Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

VERDADEIRO SIGNIFICADO DO DIA DOS NAMORADOS!

Há muitas pessoas que se eganam sobre a verdaeira origem,
Aos ´´Dias dos Namorados``! Achanm que é apenas uma data comemorativa
E uma homenagem pura! Que se deve Comemorar e Namorar.mas o que muitos nao
Sabem, é que Os illuminati conhecem estas taticas e estao acostumados a camuflar datas impotantes para eles.E assim implatanram essas datas que souar agradavel aos ouvidos, e tambem deram nomes aos meses que originam de alguns Deuse Especificos e lideres de inperios antigos nos caledarios do mundo. A proposito! O caledario teve início no Egito e nao na roma antiga em torno de 7000 a.C , ou seja, em data fixa durante 3000 anos. De acordo com este calendário, o ano era dividido em 12 meses de 30 dias acrescido de 5 dias especiais para homenagear os deuses Hórus, SethÍsis e Osíris. mas isso nao foi por acaso tenha em mente que tudo tem um motivo logico para eles. Com a queda do imperio Egipcio ,houve entao uma mundaça por parte do Papa Gregório XII,I que reuniu um grupo especialistas para corrigir calendário juliano. O objetivo da mudança era fazer regressar o equinócio da primavera para o dia 21 de março e desfazer o erro de 10 dias existente na época. Após cinco anos de estudos, foi promulgada a bula papal. Como ja tinha dito isso nao foi por acaso! O calendario gregoriano é mantido até hoje, nao para o povo Se organizar no tempo, esqueça isso! Nao é para nós! É para eles cutivarem e adorarem seus deuses que vem de uma raiz podre chamado´´ Satan``.
A pequena elite e seus ritos pagãos! Estão levando a população do planeta.
Ao erro e alem disso, Como se não bastasse! É mais uma das datas consideradas a fins lucrativos , ou seja, voce sem saber acaba venerando Deuses (Satan) pagãos e ainda dar lucro a Eles! O criador deu cerebro para cada um pensar raciocinar! E nao,se deixar levar pelo Homem. Pois ele facilmente se corrompi e leva os outros a se penderem! Pessem!

JUNHO tem esse nome em homenagem a Deusa JUNO considerada (Deusa da mulher e do matrimonio). É bem provável que a festa Dos namorados tenha sua origem em um festejo romano: a Lupercália. Em Roma, lobos vagavam próximos às casas e um dos deuses do povo romano, Lupercus, era invocado para manter os lobos distantes. Por essa razão, era oferecido um festival em honra a Lupercus, no dia 15 de fevereiro. Esse festival, tambem era oferecido a Deusa Juno e ao Deus pan conciderado (deus da natureza) Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade . Dai no seculo XVII, esse dia tambem ficou camuflado como: The Valentine's Day.(Dia De Sao Valentim). O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é  considerado comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro. Atualmente, o dia é principalmente associado à troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. produzidos em massa. Estima-se que, mundo a fora, aproximadamente mil milhões (Portugal) (um bilhão no Brasil) de cartões com mensagens românticas são enviados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.
O dia de São Valentim era até há algumas décadas uma festa comemorada principalmente em países anglo-saxões, mas ao longo do século XX o hábito estendeu-se a muitos outros países.

Notem! Como eles gostam de enfatizar a importância dos lucros! E das porcentagens!$$$$!
Em seguida: veremos que a Festa dos´´ Dias Dos Namorados`` se funde com o dia de Santo Antonio. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de JunhoDia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro. Conta-se uma lenda passada em 1844,de que nos campos de Toulões existia um enorme lobo que devorava rebanhos e atacava as povoações.Fizeram-se muitas montarias e colocaram-se muitas armadilhas mas não deram resultado,perante esta situação,a população rezou a Santo António prometendo,que se os salvasse deste lobo,ofereceriam anualmente uma grande festa em sua Honra.Diz-se que passados alguns dias,apareceram mortos,não um mas alguns lobos,regressando a paz á Aldeia. Santo Atonio de Santo nao tem nada! Ele é o próprio Lupercus ou satan, desfaçado de ´´Santo casamenteiro`` querendo ser adorado.


Epero ter despertado voce,se a ofendir por favor! nao me entenda mal.
Nao é essa a intençao aqui! Mas,apenas que voce possa raciocinar pois o cerebro foi feito para isso!

Paz.      

Publicado por: Yaohushua Liberta.

3 comentários:

LEANDRO MAGNO disse...

excelente!

Unknown disse...

Extremamente interessante,nossos olhos simplesmente custumam ver o que é confortável ver,pois a verdade dói e "eles" se aproveitam disso...

Unknown disse...

De facto, é necessário que Deus nos conceda olhos para Ver a verdade diante de nós! Excelente.

Postar um comentário