Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

NÓS SOMOS O VERDADEIRO TEMPLO DO CRIADOR!

Quando o Salvador veio a esse mundo, veio nos unir com o Pai. Veio nos fazer homens espirituais, tendo somente ele como intercessor. Fez de nós o verdadeiro templo do espírito do Eterno. 

O próprio enviado Yaohushua disse que destruiria o templo de pedra e o construiria em três dias, quis dizer o templo espiritual, o nosso templo de Yaohuh dentro de nós. 

Quando deixamos de ser o templo e passamos a ir em "igrejas" (templos de pedras), tiramos o nosso direito de sê-lo.

Analizando a situação da época, vemos isso tudo claramente. Pessoas fanáticas em seus templos pagãos, e o povo judaico cheio de seus fardos pesados e rituais e mais muitas coisas. Yaohushua veio ensinar como amar ao Pai, como ser servo, como se comportar, como cumprir a lei. Ele nunca mandou ninguém ir a templos, muito pelo contrário, ele tirou muita gente de lá. Não que as pessoas não fossem sinceras naquilo que faziam, mas faziam da forma errada e em vão.

O remanescente em Yaohushua, isso falo por mim, não tem uma denominação ou "igreja". Se caso existir alguma, não estarei por lá. Não quero ser cativa novamente, quero viver a liberdade que Yaohushua me deu através de seu sacrifício. Quer liberdade é essa onde se prega o "vinde" e não "ide"?! Tenho que ir e pregar. 

Eu sou o templo, você é o templo, todos nós somos o templo. Então, ide e pregai ao povo sobre a salvação através de Yaohushua.


DIVULGUEM A MENSAGEM!

0 comentários:

Postar um comentário